A banda Red Hot Chili Peppers se apresenta na Arena Anhembi nesta quinta (07/11)

Nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, a banda californiana Red Hot Chili Peppers retorna à São Paulo para fazer um show na Arena Anhembi, de sua turnê “I’m With You” que já passou pelo Brasil no ano de 2011

Letícia Joly

A banda é formada por Anthony Kiedis (vocal), Flea (baixo), Josh Klinghoffer (guitarra), e Chad Smith (bateria).

Foto: Divulgação do Site Oficial da banda

Foto: Divulgação do Site Oficial da banda

A banda está de volta à capital paulista como atração do Circuito Banco do Brasil, e tem como show de abertura uma apresentação da banda nova-iorquina Yeah Yeah Yeahs, que traz as musicas de seu álbum mais recente lançado este ano, chamado “Mosquito”. As duas bandas ainda irão passar o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com suas apresentações sendo feitas pelo Circuito Banco do Brasil.

O set-list das musicas que serão tocadas é definido pouco tempo antes do show, mas como em outras apresentações, a banda tem o costume de mesclar musicas de diversas partes da carreira, desde as mais antigas até as faixas do novo cd lançado recentemente.

Os ingressos do show estão sendo vendidos por internet e podem ser adquiridos na hora, o valor da pista é $240 (inteira) e $120 (meia entrada), e a pista pemium $500 (inteira) e $250 (meia entrada), sendo que a pista premium já esta esgotada. A espera é de 35 mil pessoas no show.

Clima

A previsão do tempo para esta quinta (07/11), será de tempo nublado e chuvas fracas e isoladas durante do dia, com mínima de 13°C e máxima de 18°C. A sensação térmica será de 17°C. Rota O complexo Anhembi localiza-se entre a avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê (sentido Castelo Branco), entre as pontes das Bandeiras e Casa Verde. As principais vias de acesso são a Marginal Tietê e as avenidas Brás Leme e Santos Dumont.

Rota
O complexo Anhembi localiza-se entre a avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê (sentido Castelo Branco), entre as pontes das Bandeiras e Casa Verde. As principais vias de acesso são a Marginal Tietê e as avenidas Brás Leme e Santos Dumont.

 

Equipe: Giulie Hellen Oliveira de Carvalho, Lana Gillies e Letícia Joly.

Fechado para comentários.