Aerosmith se apresenta em Curitiba

É a primeira apresentação do grupo na cidade. A abertura será feita pela banda Whitesnake

Luciano Simão

Pela primeira vez em Curitiba, a banda estadunidense Aerosmith se apresenta na noite desta terça-feira (15). O evento ocorrerá no BioParque, no Uberaba, e contará com a presença da banda britânica White Snake, que fará o show de abertura.

Aerosmith-Whitesnake-destaque

Haverá transporte gratuito para os fãs que não quiserem ir de carro. Trata-se de uma iniciativa dos próprios produtores do evento, e incluirá também o trajeto de volta ao término do show. Os ônibus partirão da Praça Rui Barbosa desde as 15h às 22h.

“Não acredito que o dia finalmente chegou. O Aerosmith foi a primeira banda que eu realmente gostei e sonho em vê-los desde adolescente”, declara Márcio Marques, engenheiro.

Janaína Siqueira, estudante e fã de shows, mostra-se otimista quanto ao transporte. “Achei uma ideia boa, facilita muito pra quem não tem carro. Moro no Centro e nunca fui ao BioParque pela dificuldade de locomoção, principalmente pra retornar do evento. Espero que a ideia funcione e que shows futuros sejam assim também”, relata a estudante.

Nesta quinta passagem do Aerosmith pelo Brasil haverá apresentações também no Rio de Janeiro, São Paulo (no festival Monsters of Rock) e Brasília.

Tom Hamilton está fora

Tom Hamilton, baixista do Aerosmith, ficará de fora do evento em Curitiba, além dos shows programados para as outras cidades brasileiras, devido a um problema de saúde ainda não especificado.

O baixista ficará de fora dos shows no país  Foto: Divulgação

O baixista ficará de fora dos shows no país
Foto: Divulgação

Entretanto, a banda não deve ficar seriamente desfalcada. Quem substituirá Hamilton é o baixista David Hull. O músico já realizou esta mesma substituição em outros shows do Aerosmith.

Equipe: Luciano Simão, Pedro Melo, Roberto Rohden e Vithor Marques.

Fechado para comentários.