Atlético Paranaense derrota Grêmio por 1 a 0 no primeiro jogo da Semi-Final da Copa do Brasil

Volta será realizada dia 6 de novembro, no Estádio do Grêmio, em Porto Alegre

Bruno Krieger e Leonardo Dulcio

Em jogo truncado Atlético Paranaense e Grêmio se enfrentaram na noite da ultima Quarta-Feira (30), no estádio Durival Britto e Silva em partida valida pela semi final da Copa do Brasil. Com gol do atacante rubro-negro Dellatorre o furacão venceu a equipe gaúcha pelo placar mínimo de 1 a 0.

O jogo pegado, forte na parte defensiva e fraco na parte técnica com ambos os times temendo levar gol, prova do valor que o jogo tinha para ambas as equipes. Porém mesmo com o jogo truncado o atlético impôs o seu jogo e dominou boa parte do confronto e aos 36 minutos Dellatorre abriu o placar com um gol de cabeça após um excelente cruzamento de seu companheiro de ataque Ederson.

Depois disso, o jogo que já era fraco caiu ainda mais de produção . A equipe rubro-negra se fechou e deu espaço para o time gaucho jogar, mas sem seu ataque titular mal levou perigo a defesa atleticana. O atlético só voltou a assustar no segundo tempo com Ederson, o mesmo que deu assistência para o gol, o atacante chutou cruzado no canto mas o goleiro Dida fez uma excelente defesa.

A partida seguiu sem grandes emoções até os minutos finais onde o Grêmio teve sua melhor oportunidade, Riveiros teve a bola do empate em sua cabeça, mas o paraguaio não soube aproveitar o cruzamento de Pará, dando números finais ao confronto.

O jogo de volta acontece na próxima quarta (6) em Porto Alegre na Arena do Grêmio, o time gaúcho precisa vencer por 1 a 0 para levar a decisão para as penalidades.

1420303_537509806331856_2047772155_n

Ficha técnica da partida
Arte: Bruno Krieger

Equipe: Bruno Krieger, Caio Porthus, Hélcio Weiss e Leonardo Dulcio

Fechado para comentários.