Catalisa termina com saldo positivo

Evento agregou grande parte dos acadêmicos das três habilitações de Comunicação Social e alunos de Artes

Bruna Martins Oliveira

Na última sexta-feira foi encerrada a Semana Acadêmica da Escola de Comunicação e Artes. Pela manhã, os alunos puderam acompanhar a palestra do publicitário Tiago Luz, que falou sobre sua experiência profissional e deu dicas de como ser criativo no ramo da comunicação.

A diretora de criação da Walt Disney Company do Brasil, Tokie Esaka, recepcionou seu público com uma palestra inédita, pautada  no tema “A essência da Disney”, na qual falou da importância da criatividade aliada à inovação. Tokie fez com que os alunos entrassem no mundo Disney por meio de suas palavras.

O fotojornalista Denis Ferreira Neto também exibiu seu trabalho para os alunos de Jornalismo. Neto transcorreu o bate-papo com os acadêmicos sobre a importância do olhar fotográfico, contou sua experiência em vários veículos de comunicação e ressaltou: “apertar o botão é fácil, mas para ser fotógrafo tem que ter um bom olhar”.

Além das palestras, o público da manhã conferiu uma apresentação de música feita pelo aluno Luiz Otávio Vicenzi, que cursa Publicidade e Propaganda.

Durante o noite ritmo foi de comemoração com  a cerimônia de encerramento, na qual estiveram presentes os membros do Centro Acadêmico de Comunicação e Artes (CACOM), o professor Marcos José Zablonsky e demais professores da Escola de Comunicação e Artes que auxiliaram na organização do evento.

Equipe: Bruna Martins, Caroline Paulart e Gilberto Stori Junior

Fechado para comentários.