Clarice Falcão retorna à Curitiba

O show será realizado neste sábado (7). A cantora dará continuidade na turnê Monomamia e lançará sua nova música

Bruna Martins Oliveira

Com a repercussão positiva de seu último show na capital paranaense, a cantora e atriz Clarice Falcão retorna à cidade com uma nova apresentação que ocorrerá neste sábado dia (7), no Centro de Convenções de Curitiba às 20 horas.

Clarice fará o show se baseando no seu primeiro CD e trazendo o novo sucesso  “Se esse Bar” que está preenchendo as expectativas dos fãs. A direção do espetáculo está sendo feita pelo seu pai, João Falcão.

Em todos os shows realizados pela cantora, os ingressos ficaram esgotados e o deste sábado promete dar o mesmo resultado.

Capa do cd Monomamia Foto: dvigulção

Capa do cd Monomamia
Foto: divulgação

Carreira

Clarice Falcão sempre esteve envolvida no meio artístico. Já atuou na novela “A favorita” e teve uma passagem pelas telas do cinema com “Laços”.

A fama e o reconhecimento foram e continuam sendo construídos pela participação dela em um canal de humor do youtube, chamado “Porta dos Fundos”.

A cantora faz as próprias composições e opta por temas que falem de amor, com uma pitada de romantismo e ironia. As visualizações de suas músicas no youtube crescem  a cada dia.

Segundo a assessoria de imprensa, a cantora também está ansiosa para retornar a capital paranaense, inclusive chegou a postar um vídeo na página do evento no facebook, mandando um abraço para os fãs.

Expectativas dos fãs 

O jeito doce de Clarice é traduzido em suas músicas. Foto:DaryaDornelles/divulgação

O jeito doce de Clarice é traduzido em suas músicas.
Foto:DaryaDornelles/divulgação

 

Clarice tem encantado o público adolescente e jovem, e os curitibanos estão ansiosos pela chegada do evento. Muitas pessoas devem preencher as cadeiras do Centro de Convenções de Curitiba esperando preencher suas expectativas.

Bruna Heey é uma das fãs. Ela conta que conheceu o trabalho da cantora por meio de uma novela e pelo canal Porta dos Fundos. Além de ter ido ao show realizado em Curitiba em junho deste ano, acompanhou um evento no Rio de Janeiro, onde inclusive teve a oportunidade de conhecer Clarice fora dos palcos.

“Achei os shows muito legais. O primeiro foi perfeito, o segundo também, a casa lotou. E agora vai lotar também e vai ser um sucesso ainda mais com a nova música dela”, afirma.

 

 

 

 

Equipe: Bruna Martins, Caroline Paulart e Gilberto Stori Junior

Fechado para comentários.