Ingressos para o jogo de ida da final da Copa do Brasil se esgotam em menos de cinco horas

Ingressos foram destinados apenas para os sócios torcedores do clube. Partida acontece no dia 20, contra o Flamengo, na Vila Capanema

Gabriel Sawaf

O Atlético colocou a disposição nesta terça-feira (12), para seus sócios torcedores, os ingressos para a primeira partida decisiva da Copa do Brasil 2013, que será no próximo dia 20, às 21h50, contra o Flamengo, na Vila Capanema. A partir das 10h da manhã, o sócio já poderia regularizar sua situação pela internet.  Também por volta das 10h, já era possível habilitar a situação pessoalmente no Espaço Sócio Furacão.

Mas nem tudo foi fácil para o torcedor rubro negro garantir sua vaga na decisão.  “O site do Sócio Furacão não parava de cair, e quando funcionava era uma lentidão enorme. Além disso, o Espaço do Sócio tinha uma fila enorme hoje”, afirmou o estudante Murilo Bremer, que conseguiu habilitar o seu smartcard pela internet. Alguns atleticanos descobriram um atalho que deixava o site mais rápido, e assim conseguiram garantir sua vaga na decisão de forma mais fácil, e depois ajudaram pessoas que ainda não tinham conseguido sua vaga. “A sensação é boa porque vou ver meu time numa final importante ao vivo pela primeira vez, assim como as outras pessoas que eu habilitei”, festejou Bremer.

Expectativa é de Vila Capanema lotada na decisão Foto: Divulgação Atlético Paranaense

Expectativa é de Vila Capanema lotada na decisão
Foto: Divulgação Atlético Paranaense

Porém nem todos tiveram a mesma sorte. Foi o caso do estudante Frank William, que foi no Espaço Sócio Furacão e não garantiu sua vaga na final. “Cheguei 14h na fila, fiquei duas horas esperando pra habilitar e os seguranças fecharam os portões dizendo que já esgotou tudo”, recordou. “A sensação é revoltante, ir aos jogos o ano inteiro e chega na final, no principal jogo, e ficar de fora”, lamentou Frank.

Quem também fica de fora da decisão é o torcedor atleticano que não é Sócio Torcedor do clube. É o caso do estudante João Pedro Bernardes, que não é sócio, mas vai a algumas partidas do Furacão. “Poderei acompanhar pela tv, mas sentirei falta onde posso sentir a emoção do jogo e dos torcedores”, lamentou.

Agora estão disponíveis apenas ingressos para a torcida do Flamengo.  O valor cobrado para o torcedor flamenguista acompanhar a decisão na Vila Capanema será de 250 reais.

Equipe: Gabriel Sawaf e Fernando Detoni.

Fechado para comentários.