Itália chega ao Recife para segundo jogo da Copa do Mundo

Time saiu do aeroporto diretamente para treinar no estádio

Por Pedro Melo, direto de Recife

Após vencer a Inglaterra por 2 a 1, em Manaus, em sua estreia, a delegação da Itália chegou a cidade de Recife para a segunda partida na Copa do Mundo contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (19), às 13h.

Ônibus buscou os jogadores da pista e levou para o estádio | Foto: Pedro Melo

Ônibus buscou os jogadores da pista e levou para o estádio | Foto: Pedro Melo

Os torcedores, que esperaram no saguão para tentar ver de perto os atletas, tiveram que se contentar em apenas ver de longe, já que os italianos entraram no ônibus oficial ainda na pista.

O francês Jean-Charles Chmura, 33 anos, torce pela Itália por conta do forte laço familiar com seus avós italianos e está em Recife para acompanhar a partida. “Sou meio francês, meio italiano, de coração sou italiano também. Vou lá todos os anos, gosto muito da Itália e sou fã da Squadra Azurra”, complementou.

Já o policial Marcos Antonio estava no aeroporto aguardando para viajar até Minas Gerais e ficou contente em poder ver uma seleção que está disputando o Mundial. “É emocionante o pessoal que vem de fora para ganhar a Copa. Temos que fazer de tudo para eles gostarem”, comentou.

Logo após a chegada ao aeroporto, os jogadores e a comissão técnica seguiram diretamente para a Arena Pernambuco para realizar o treinamento no horário em que a partida será realizada e depois foram para o hotel, onde torcedores aguardavam para apoiar o time.

Fechado para comentários.