O maestro Marconi Araújo volta a Curitiba
Crédito: Cassiano Grandi
Maestro Marconi Araújo transmitirá novamente seus conhecimentos em Curitiba

A nova edição do curso será realizada ainda este mês

Julia Baggio

A Cena Hum Academia de Artes Cênicas realizará a 2ª edição do MasterClass de técnica vocal para teatro musical com o maestro Marconi Araújo nos dias 23 e 24 de agosto. Esta edição, que será a última do ano, encerrará o TEV 2013. No curso, o Maestro abordará temas como técnicas respiratórias e ataque vocal, posturas corporais, registros e sub-registros vocais, técnicas para a produção de agudos e até mesmo questões sobre o planejamento da carreira.

Segundo a diretora e professora da Cena Hum, Simone Hidalgo, a academia fechou a parceria com maestro Marconi visando a qualidade do curso por ele ser um dos principais nomes do teatro musical no Brasil, tendo dirigido diversos espetáculos musicais da Broadway na cidade de Curitiba. “Fiz o MasterClass anterior e me surpreendi muito, acredito que no Brasil não exista outra pessoa com tamanho conhecimento sobre a voz como ele”, comentou Simone.

O Contratenor Marconi Araújo usa seus conhecimentos como cantor, maestro e pianista e é diretor musical de vários musicais da Broadway no Brasil, tais como: “Os Miseráveis”, “Cabaret”, “New York, New York” e “Garota Glamour”. É também diretor musical de Cláudia Raia e treinador vocal de outros artistas.

O maestro Marconi Araújo volta a Curitiba Crédito: Cassiano Grandi

O maestro Marconi Araújo volta a Curitiba
Crédito: Cassiano Grandi

“Esta oportunidade será única. Ter um curso com alguém tão renomado e de tanto talento como o maestro Marconi Araújo com certeza irá acrescentar muita na nossa formação”, afirmou Mayara Nadine Nassar, aluna do quarto período da Formação de Atores da academia.

O curso é dirigido para alunos da academia ou pessoas que tenham interesse em se aprofundar em técnicas de musicais. “Acredito muito na qualidade e sucesso deste workshop que será implantado na Cena Hum, estamos trazendo um profissional muito renomado e talentoso para que isto ocorra”, completa a diretora Simone Hidalgo.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas na própria sede da Cena Hum. Todos os participantes receberão certificado de conclusão de curso.

 

Fechado para comentários.