Pré-jogos dos clubes Paranaenses do fim de semana

A Equipe Comunicare preparou as novidades dos jogos dos três time de Curitiba (Atlético, Coritiba e Paraná) neste fim de semana (11 a 13)

Leonardo Dulcio

Paraná Clube

Neste aábado (11) o tricolor vai visitar o Ceará no Castelão, a partida será as 16h20, válida pela 29° rodada da Série B. O Paraná que vem de três derrotas seguidas (para América-MG, Avaí e América-RN) tenta se recuperar. O tricolor ocupa a quinta colocação na tabela. O time cearense que vem empolgado de uma goleada na última rodada, por 5×3 no Bragantino, vai tentar manter o embalo contra o tricolor. O Ceará ocupa a sétima colocação na tabela.

Prováveis Escalações

Ceará: Fernando Henrique, Marcos, Potiguar, Gustavo, Helder Santos, João Marcos, Ricardinho, Lulinha, Rogerinho, Magno Alves e Mota.

Técnico: Sérgio Soares

Paraná: Luis Carlos, Roniery, Alex Alves, Edimar (Alex Bruno), Paulinho, Edson Sitta, Ricardo Conceição, Fernando Gabriel, Ronaldo Alves, Wellington e Reinaldo.

Técnico: Dado Cavalcanti

Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Auxiliares: Marcos Welb e Adaílton José de Jesus Silva.

Coritiba

Também no aábado (11) o Coritiba visita o Vitória no Barradão, em Salvador, às 18h30, jogo válido pela 28° rodada da Série A. O coxa que voltou a vencer na rodada passada, tenta manter o embalo e fugir de perto da zona do rebaixamento. O  Coritiba está em 15° na classificação. O Vitória que vem de derrota no clássico para o Bahia, tenta se recuperar e voltar a brigar pela vaga no G-4. O time baiano está na sexta colocação na tabela.

Prováveis Escalações

Vitória: Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu, Juan, Michel, Luiz Gustavo, Cáceres, Renato Cajá, Marquinhos e Dinei.

Técnico: Ney Franco

Coritiba: Vanderlei, Victor Ferraz, Chico (Luccas Claro), Leandro Almeida, Diogo Goiano, Junior Urso,Gil, Robinho, Alex, Geraldo e Julio César.

Técnico: Péricles Chamusca

Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)

Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Jorge Titara da Rocha

Atlético Paranaense

O Furacão, no domingo (12), recebe a Portuguesa, na Vila Capanema, às 18h30, jogo válido pela 28° rodada da Série A. O Atlético que vem de um empate fora de casa contra o Corinthians, tenta voltar a vencer e se firmar cadê vez mais no G-4. O Rubro-Negro está em quarto lugar na tabela. A Portuguesa tenta se reerguer após a derrota em casa para o Goiás. A Lusa que está em 13° lugar na classificação.

Prováveis Escalações

Atlético Paranaense: Weverton, Leo, Manoel, Luiz Alberto, Pedro Botelho, João Paulo, Deivid, Zezinho (Fran Mérida ou Felipe), Paulo Baier, Marcelo e Éderson.

Técnico: Vagner Mancini

Portuguesa: Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro, Rogério, Correia, Bruno Henrique, Moisés, Souza, Bérgson e Gilberto.

Técnico: Guto Ferreira

Arbitragem: Dewson Freitas da Silva (PA).

Auxiliares: Cleriston Barreto Rios e Neuza Inês Back.

Equipe: Bruno Krieger, Caio Porthus, Hélcio Weiss e Leonardo Dulcio

Fechado para comentários.