logo_interrogatório_web
Programa Interrogatório estreia na Portal Comunicare

A produção dos estudantes de Jornalismo da PUCPR terá veiculação semanal e vai ao ar toda sexta-feira

Da redação

Os internautas do Portal Comunicare podem assistir a mais um programa feito pelos alunos do curso de Jornalismo da PUCPR. Com o nome de Interrogatório, a produção preza por um modelo inovador na hora de fazer as entrevistas, traz conceitos do jornalismo investigativo. O principal objetivo é conseguir uma conversa interessante e reveladora.

Cenário intimista (FOTO: divulgação / equipe Interrogatório)

Cenário intimista (FOTO: divulgação / equipe Interrogatório)

O cenário e o figurino são ainda uma atração à parte, que compõem uma entrevista precisa que busca trazer uma nova experiência para o internauta. Os convidados trazidos pela equipe de produção do programa são referência no estado, pessoas que tem histórias interessantes para contar.

A equipe é compota pelos estudantes: Everton Lima, Franceslly Catozzo, Victor Waiss, Débora Dutra, Pedro Almeida e Evelise Muncinelli, Alex Prado, Renata Valente e Guilherme Liça e coordenado pela professora Suyanne Tolentino de Souza, responsável pela Sala de Notícia. Segundo Suyanne, “muitos programas novos ainda vão estrear neste ano, temos muitas produções e parcerias chegando por aí”. A estreia do programa ocorre no dia 27 de junho e a cada semana um episódio novo estará disponível no portal.

alunos_suyanne_cenário_web

Estudantes responsáveis pela produção e professora Suyanne Tolentino, coordenadora da Sala de Notícias (FOTO: divulgação / equipe Interrogatório)

Assista à primeira edição do Interrogatório. O entrevistado é o comunicador Paulo Roberto “Galo”.

[vsw id=”zS_edYEM_M8″ source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

 

Acesse o Facebook do programa: www.facebook.com/interrogatorio

Fechado para comentários.