revele 060
Revele seu Talento- PucPR

Larissa Sena

revele 060Abertura do XV Revele Seu Talento

Por: Maria Alberti

A décima quinta edição do Revele seu Talento trouxe em sua abertura o pocket show com a Banda mais bonita da cidade. O grupo cantou cinco músicas e falou sobre seu novo álbum, que será lançado nas redes sociais.

Uma das perguntas mais debatidas da noite foi sobre o nome do disco: “De cima do mundo vi o tempo”, que fala sobre escolhas e maneiras de enxergar a vida. Deixando a pergunta: como estamos aproveitando o nosso tempo?

A plateia também pode participar, interagindo com a banda e fazendo perguntas durante o intervalo de cada melodia.

Vencedores do Revele seu Talento XV:

Categoria interpretação: Naldimar Augusto Uzendovski

Categoria composição: José Renato Sales da Silva

Categoria Alumni: Wanessa Siewert (formada em psicologia)

Júri popular: Giovanna Bertolini de Pinho

A estudante de Arquitetura e Urbanismo Nathalia da Silva, 18 anos, conta que se surpreendeu ao assistir o Revele. “É a primeira vez que tenho a oportunidade de vir, e adorei o evento. Também gostei muito da participação da Banda mais bonita da cidade”. Nathalia também comenta que tentou participar do evento, mas não conseguiu se classificar. “Não foi dessa vez, mas ano que vem tentarei novamente”.

Para os interessados, vale ressaltar que a programação não para por aí. Show com a Banda mais bonita da cidade, juntamente com os dois participantes escolhidos pelo próprio grupo (Giovanna Bertolini de Pinho e Naldimar Augusto Uzendovski), acontecerá amanhã, às 20 horas, no Teatro Tuca bloco 02 (azul).

Fechado para comentários.