image2
Talk show produzido por estudantes de Jornalismo no Planeta PUC tem transmissão ao vivo pelo Facebook

Programa fala sobre a escolha da profissão e apresenta informações sobre diversos cursos de graduação. Para assistir basta acessar www.fb.com/redecomunicare

Da redação

Os estudantes do Curso de Jornalismo da PUCPR estão realizando uma atividade diferente nesta edição do Planeta PUC, a Feira de Cursos e Profissões, promovida pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Eles estão produzindo um talk show com transmissão ao vivo pelo Facebook. Entre os temas abordados nas entrevistas estão a escolha da profissão e informações sobre diversos cursos de graduação.

Os programas são transmitidos ao vivo às 10h, 15h e 19h, do palco Beta, da Escola de Comunicação e Artes, montado no meio da Feira. Para assistir basta acessar o perfil da Rede Comunicare, que é o conjunto de veículos laboratoriais do curso, no Facebook. Os vídeos também podem ser conferidos, ao vivo e sob demanda, no Youtube do portal Comunicare.

A supervisão dos trabalhos é da professora de Telejornalismo e Mídias Audiovisuais Suyanne Tolentino, com coordenação do professor Julius Nunes.

Esta é apenas uma das atividades do Curso de Jornalismo no Planeta PUCPR, que tem como objetivo mostrar o dia-a-dia da profissão de Jornalista para os vestibulandos. A outra é a rádio do evento, que nesta edição é a web rádio Comunicare. O veículo do curso ganhou um aquário no Planeta PUC e transmite, direto da Feira, músicas e informações dentro do ginásio e também pela web. Para sintonizar basta acessar www.portalcomunicare.com.br/webradio.

O Planeta PUC começou na quinta (11) e vai até as 16h deste sábado (13).

 

Fechado para comentários.