Terceira temporada do Boletim Comunicare traz novidades

Estre elas está um novo grupo de estudantes e o videografismo do programa

Da redação

Estreou terça-feira (24) a terceira temporada do Boletim Comunicare, um webjornal audiovisual jovem, que apresenta uma abordagem dinâmica sobre temas que fazem parte do cotidiano desse perfil de público.

 

O webjornal busca, por meio de uma linguagem moderna e coloquial, trazer pautas convencionais e também ousadas, que abordem um gancho diferente dos telejornais veiculados nas emissoras de televisão.

 

Nessa temporada, além da mudança de equipe, ou seja, temos novos estudantes produzindo o Boletim, houve mudanças no videografismo, estética audiovisual e nas temáticas abordadas. Vale a pena conferir!

 

Toda terça e quinta tem Boletim Comunicare inédito aqui no Portal. Para conferir as edições passadas acesse http://www.portalcomunicare.com.br/boletim-comunicare/

 

O webjornal é produzido pela Sala de Notícias, redação convergente responsável pela produção de conteúdo multiplataforma no Curso de Jornalismo da PUCPR. A supervisão acadêmica é da professora Suyanne Tolentino, com coordenação do professor Julius Nunes.

Fechado para comentários.