Gabriela Giannini Fan Fest 12/07
Torcedores acompanharam a melancólica despedida do Brasil

Brasileiros e estrangeiros assistiram a derrota da seleção brasileira para a Holanda na Fan Fest de Curitiba, o resultado deixou a amarelinha na quarta colocação no Mundial

Gabriela Giannini e Rodrigo Sigmura 

A participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014 se encerrou no último sábado. E em Curitiba os torcedores puderam acompanhar o jogo na FIFA Fan Fest. A derrota por 3×0, que rendeu o terceiro lugar do mundial para a Holanda, deixou os mais de 1.700 torcedores presentes no evento desolados. A tristeza na Pedreira Paulo Leminski foi tanta que antes mesmo de sair o terceiro gol, alguns já começaram a se retirar do evento.

Torcedores ficaram preocupados com o desempenho do time brasileiro no jogo | Foto: Gabriela Giannini

Torcedores ficaram preocupados com o desempenho do time brasileiro no jogo | Foto: Gabriela Giannini

Aos 3 minutos de jogo, o atacante Van Persie abriu o placar com uma cobrança de pênalti e, assim como ocorreu no fatídico jogo que levou a Alemanha para a final, tirando o sonho do hexa, a seleção brasileira se mostrou desanimada em campo, o que resultou em mais dois gols holandeses, o segundo marcado por Danny Blind e o último, nos 46 minutos do segundo tempo, do meia Wijnaldum.

Porém, aqueles que ficaram até o final foram compensados e puderam se animar com o show da banda curitibana Denorex 80, que, emplacou sucessos dos anos 1980 como os hits “Olhar 43” da RPM e “We are the Champions” do Queen. O último dia de FIFA Fan Fest contará com a transmissão ao vivo da final da Copa: Alemanha x Argentina e com o show da banda Raça Negra.

As apresentações animaram o público que compareceu ao local | Foto: Gabriela Giannini

As apresentações animaram o público que compareceu ao local | Foto: Gabriela Giannini

Notícias relacionadas

Fechado para comentários.