Governador Beto Richa visita colégios eleitorais de Curitiba e acredita em vitória de Aécio

por Julius Nunes
Governador Beto Richa visita colégios eleitorais de Curitiba e acredita em vitória de Aécio

Mesmo com resultado da última pesquisa que aponta empate técnico, Richa se diz confiante na eleição de seu colega de partido

Beatriz Peccin

BETO RICHA - MUDA BRASILO governador reeleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), passou hoje (26) por alguns colégios eleitorais de Curitiba, durante o segundo turno das eleições 2014. A equipe do Portal Comunicare encontrou com ele em um colégio particular, no bairro Bigorrilho, por volta das 12h30. Ele vestia uma camiseta azul com a frase “Muda Brasil”, e demonstrava confiança na vitória do candidato à presidência Aécio Neves, de seu partido.

Mesmo com a divulgação do resultado da última pesquisa realizada ontem (25) pelo DataFolha, que aponta que a disputa presidencial está tecnicamente empatada, com  Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB)  no limite da margem de erro, e Dilma numericamente à frente, Beto Richa afirmou esperar um resultado positivo. “Eu estou muito confiante nesta virada, nesta consolidação da onda da mudança”, afirmou.

O governador ainda disse que o último debate entre os candidatos à presidência foi vencido pelo representante do PSDB. “Vendo os últimos resultados eu senti um clima favorável e senti um entusiasmo muito grande com a possibilidade concreta da eleição do Aécio. Isso ficou muito claro, sobretudo no último debate”, destacou.

Richa aproveitou para falar que se baseia na descrença do povo na gestão petista para a eleição do candidato tucano “Há aqueles que acreditam na proposta do Aécio, e têm os insatisfeitos que são muitos com o governo do PT, pelos escândalos e pelas denúncias, afinal nunca se viu tanta denúncia e tanta corrupção na história da república e eu acho que tudo isso vai culminar com a eleição do Aécio”.

Nas visitas pelos colégios eleitorais o governador tirou fotos com eleitores, principalmente com crianças. Richa votou às 11h30, no Colégio Amâncio Moro, no bairro Jardim Social.

Confira o áudio da entrevista de Beto Richa à estudante Beatriz Peccin:

BETO RICHA – ELEICOES 2TURNO