Expectativas atendidas

A aproximação e a simpatia do cantor carioca encantaram os fãs e os ouvintes. Entre eles está o professor e músico Marcelo de Oliveira Senra, que acompanha a carreira de Jorge  Vercillo há 12 anos e tem uma banda inspirada na MPB de Vercillo, “faço parte de uma banda – E6 -, que carrega a MPB com esse estilo de músicas sociais e um pouco do pop”, comenta o músico.

As expectativas do público presente no Largo Curitiba parecem ter sido correspondidas. “Fiquei sabendo do show pelas redes sociais e me identifico muito com o trabalho dele. Acho que de modo geral, todo o show foi especial. É legal quando você tem essa aproximação do artista com o público, pois além de ele trazer a experiência dele como pessoa ele traz a experiência com a música e essa junção fica bem legal”, completa Senra.

Confira os melhores cliques do show abaixo:

Fernanda Pinheiro que também estava na plateia, assistiu Vercillo ao vivo pela primeira vez. “Eu gosto muito dele e escuto muito as músicas, gosto do ritmo e da letra. É a primeira vez que eu venho no show dele”, diz.

Já a professora Marcela de Oliveira que apenas agora está conhecendo o trabalho do cantor, não teve do que reclamar. “Faz pouco tempo que sou fã, porque acompanhava uma música ou outra. Fiquei sabendo do evento no shopping, pela propaganda da Lumem. Gostei de tudo. Foi maravilhoso”, finaliza.

Jorge Vercillo fala de amor gay, política e questões sociais

 

Fechado para comentários.