Reprodução: Tumblr
Star Wars: Episódio VII é anunciado para 2015

A Walt Disney comunicou nesta quinta-feira (07/11) o lançamento do novo filme da franquia “Star Wars” para o dia 18 de dezembro de 2015

Aline Bonn

 

Reprodução: Tumblr

Reprodução: Tumblr

A Disney adquiriu os direitos de Star Wars de seu criador George Lucas por aproximadamente US$ 4 bilhões, no ano passado e assegura ao menos mais três filmes da série.

As filmagens serão feitas na Inglaterra, seguindo a tradição dos seis filmes anteriores de “Star Wars” que tiveram a parte das cenas gravadas em estúdios da Grã-Bretanha. J.J. Abrams, conhecido por dirigir os dois últimos filmes da série de ficção científica “Star Trek”, foi confirmado como roteirista ao lado de Lawrence Kasdan, substituindo o original, Michael Arndt. Abrams, também será o diretor do novo filme que atualmente é chamado de “Star Wars: Episódio VII”.

Lucas Pilatti, é um grande fã da série criada por George Lucas, e conta que está muito animado para a estreia do capítulo VII: “Por mais que a franquia tenha sido comprada pela Disney, acredito que eles consigam continuar com uma bela história adicionando a magia que conhecemos da empresa”.

Pilatti tem grandes expectativas para a direção de J.J. Abrams. “Ele é um cara que entende do conteúdo, já dirigiu séries e filmes de sucesso, como Lost, Star Trek e Missão impossível 3”, completa.

Os produtores farão audições abertas para dois papeis essenciais do filme no Reino Unido e na Irlanda ao decorrer desta semana. Há uma página no Twitter e no Facebook com mais informações e a descrição destes personagens. Veja abaixo o anúncio:

Reprodução: Twitter UKopencall

Reprodução: Twitter UKopencall

 

Os integrantes do elenco original Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford estão em negociação para participarem do filme.

Fechado para comentários.