Vivo Open Air estreia com O poderoso Chefão

Com várias atrações, o maior cinema a céu aberto estreia em Curitiba

Leonardo Dulcio e Hélcio Weiss

Nesta quinta-feira (31) acontecerá a estréia do Vivo Open Air, um evento que traz a Curitiba o maior cinema a céu aberto do Mundo. O evento acontecerá no Ecoestádio e será de 31 de Outubro à  10 de Novembro. O filme da estréia será “O Poderoso Chefão”.

O evento conta com equipamentos muito modernos, a tela tem 325 metros quadrados, que também conta com 28 caixas de som. Uma curiosidade dessa tela é que ela suporta qualquer tipo de adversidade climática, como chuvas e ventos de até 50km/h. Desde 2002 no Brasil, o cinema rodou por várias cidades, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasilia, Recife, e em 2013 vem pela primeira vez para Curitiba.

O estudante João Reis, 19 anos, que já comprou seu ingresso para o grande evento disse que irá para prestigiar o cinema nacional, “Eu quero ir no dia do filme Tatuagem, dia 08, porque é um tema que me agrada, e também quero prestigiar o cinema nacional. Eu nunca participei de nada parecido, então eu to esperando que seja muito bom até pelos equipamentos que eles trouxeram pro evento”, contou o estudante.

Os ingressos estão a venda nos quiosques Disk Ingressos, nos shoppings Estação, Mueller e Palladium, e também no site www.diskingressos.com.br.

Os filmes vão desde nacionais, como Tatuagem, até internacionais. Dos clássicos E.T até os mais novos como Django. Por Caio Porthus.

Os filmes vão desde nacionais, como Tatuagem, até internacionais. Dos clássicos E.T até os mais novos como Django. Por Caio Porthus.

Equipe: Bruno Krieger, Caio Porthus, Hélcio Weiss e Leonardo Dulcio

Fechado para comentários.