FIFA Fan Fest em Curitiba recebe capacidade máxima no jogo do Brasil

Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes na Pedreira Paulo Leminski

Por Pedro Melo

Depois de receber cerca de 10 mil pessoas no jogo de abertura da Copa do Mundo, a Pedreira Paulo Leminski, local da FIFA Fan Fest em Curitiba, voltou a receber a capacidade máxima no empate da seleção brasileira contra o México por 0 a 0 e os shows que tiveram durante o dia.

Durante a partida, os brasileiros ficaram bastante nervosos e após a partida não saíram muito contentes com o tropeço da equipe de Felipão. A crítica dos torcedores era principalmente com a atuação abaixo do esperado do time brasileiro.

Torcida mexicana compareceu na Pedreira (Foto: Daniel Malucelli)

Torcida mexicana compareceu na Pedreira
(Foto: Daniel Malucelli)

Assim como nos outros dias, muitos turistas foram acompanhar mais um dia de jogos na Fan Fest e por conta da partida, muitos mexicanos estiveram apoiando a situação e saíram satisfeitos com o ponto conquistado em Fortaleza.

Apenas duas mil pulseiras foram liberadas, mas os torcedores que tiveram a oportunidade puderam sentar em mesas e cadeiras. Logo depois da partida entre Bélgica e Argélia, o grupo de humor “Tesão Piá” divertiu as pessoas e antes do jogo entre Rússia e Coréia do Sul, a banda MUV se apresentou.

A próxima partida da seleção brasileira será contra Camarões, no dia 23, às 17h, mas a FIFA Fan Fest prossegue todos os dias e nesta quarta-feira o grupo fandango Meu Paraná, as bandas Black Cherry e Terceiro Estado serão os destaques entre as três partidas do dia.

Mudança na retirada das pulseiras

A mudança de local na retirada das pulseiras gerou uma pequena confusão no centro da cidade durante a manhã. Ao contrário do que aconteceu no primeiro dia quando a Praça Rui Barbosa e o Memorial de Curitiba foram os locais selecionados, desta vez apenas no Parque São Lourenço os torcedores puderam buscar as pulseiras, sendo três o máximo por pessoa.

Brasileiros e mexicanos viram o jogo lado a lado e aproveitaram a festa pacificamente (Foto: Daniel Malucelli)

Brasileiros e mexicanos viram o jogo lado a lado e aproveitaram a festa pacificamente
(Foto: Daniel Malucelli)

Estrutura montada na Pedreira Paulo Leminski recebeu capacidade máxima (Foto: Daniel Malucelli)

Estrutura montada na Pedreira Paulo Leminski recebeu capacidade máxima
(Foto: Daniel Malucelli)

 

Notícias relacionadas

Fechado para comentários.